terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

SALMO 30 - 15; 16; 17; 20; 22; 25;

SALMO 30 - 15; 16; 17; 20; 22; 25;

"Quanto a mim, Senhor, eu confio em ti,
e digo: Tu és o meu Deus!
Meu destino está em tua mão:
liberta-me dos inimigos que me perseguem!
Faze brilhar tua face sobre o teu servo,
salva-me, por teu amor!
Como é grande a tua bondade, Senhor!
Tu a reservas para os que temem a ti,
e a concedes aos que em ti se abrigam,
diante de todos os homens.
Bendito seja o Senhor, que por mim
realizou maravilhas de amor
na cidade fortificada.
Sede firmes, fortalecei vosso coração,
todos vós que esperais no Senhor!"

Compartilhe com o padre Reginaldo Manzotti, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje!

63 comentários:

  1. Me trouxe um pouco de esperança, pois estou muito desanimada. Principalmente onde está "meu destino está em tua mão".
    Obrigada Ana Lucia Ferreira Dotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito, e quando fala: liberta me dos inimigos, pois sei que vou ser libertada e Deus vai afastar de mim essa pessoa que esta me fazendo o mal, eu confio no meu Sennhor. obrigada meireluce

      Excluir
  2. esse salmo me deu mais confiança pra enfrentar os probelmas""Quanto a mim, Senhor, eu confio em ti,
    e digo: Tu és o meu Deus!,

    Obrigada padre Reginaldo,o senhor é o anjo q Deus colocou em nossas vidas,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Padre, como Deus é maravilhoso!
    Estava triste e desanimada, quando resolvi entrar no site do senhor e fui direto nos Salmos, e li o que estava precisando naquele momento, pois sei que " o meu destino está nas mãos do Senhor Deus".
    Obrigada, Deus por colocar em nossas vidas pessoas como o Padre Reginaldo.
    Obrigada Padre, por ser um instrumento de Deus na vidas das pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Padre Deus escreve certo por linhas tortas, logo quando abri o site já li esse lindo salmo, olha padre hoje dia 13/06/09 dia de SANTO ANTÔNIO eu que sou devoto desse maravilhoso santo ou melhor por um testemunho de fé aprendi a admirá-lo muito mais, padre hoje de manhã quando acordei li esse salmo parece quando estou fraco de corpo tenho a necessidade de ser forte na fé, a vida me ensinou e já sofri muito por isso e paguei muito caro por isso, mas DEUS é maior com ELE consegui a vencer e esse salmo refortalece as nossas forças, com a reflexão sobre esse salmo ele mostra quando estaamos fraco de corpo mas ao mesmo tempo podemos estar muito forte com DEUS do impossível, tudo posso naquele que me fortalece. Obrigado por essa mensagem sagrada.

    ResponderExcluir
  5. maria lucia saraiva ferreira19 de junho de 2009 às 10:43

    padre sua bença meu nome e maria lucia saraiva ferreira de sao luiis do curu ceara sou casada a 32 anos sou muito feliz meu marido e um homem de deus nao bebe nem fuma e e muito fiel padre tenho 4 flhos 3 homens e uma mulher meu filho mais velho narcelio bebia muito e ficava louco queria quebrar tudo na casa dele padre para honrra e gloria de nosso senhor jesus cristo meus filhos nao usam droga mas eu sofria dimais quando meu filho bebia padre ta com poucos meses que eu acompanho as novenas pela radio donbosco oraçoes e missas pela seculo22 padre meu filho parou de beber padre o senhor e um anjo de DEUS
    padre pesso oraçao para ele nao voltar a beber, padre pesso q o povo do mundo inteiro reze para vc pq o senhor e um anjo de DEUS amem

    ResponderExcluir
  6. Maria Piedade Figueiredo Silva11 de agosto de 2009 às 07:16

    Padre nunca prescisei de uma prova para acreditar em Deus mas ontem ele me provou o quanto ele e nessesario na nossa vida eu tava pressisando que a prefeitura liberasse um papel autorizando minha cirurgia que tenho pedra na visicula e com muitas oraçoes muita fe ontei consegui a liberaçao desse papel e ja vo fazer essa cirurgia quinta-feira Deus e tudo padre e isso e com certeza nao pressisa de prova auguma que ele esta sempre com todos padre le pesso uma oraçao para que ocorra tudo bem na cirurgia e para que os maus desse mundo se acabem obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir
  7. LENDO O SALMO 30 TIVE ACERTEZA QUE O MEU MILAGRE VAI CHEGAR POIS,EU O ESPERO NO SENHOR,POIS ELE E' A MINHA FORTALEZA.NAO VOU DESANIMAR,POIS DEUS ESTA COMIGO NO MEIO DO FURACAO QUE ESTOU PASSANDO.OBRIGADA MEU DEUS´POR NAO ME ABANDONAR!!!!

    ResponderExcluir
  8. este salmo e tu do que eu estava precisando ler para entender oque Deus quer falar para mim obrigada senhor

    ResponderExcluir
  9. Pe nao conheço pessoalmente mas tem feito um bem danado a minha vida, este salmo de hoje é bem o retrato de que estou passando, provaçoes, dificuladades; principalmente financeira, mas tenho feéque Deus vai me tirar desta situaçao. peço suas oraçoes obrigado

    ResponderExcluir
  10. este salmo me deu forças para enfrentar meus problemas,que nâo tem sido faceis,mas eu tenho um grande Deus,que nâo me desampara jamais, mesmo que existem momentos que quero fracassar, mas ele sempre segura em minha mâo,e nâo permite que eu caia. obrigada meu pai.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do salmo pois me troxe paz espiritual.Fabiola

    ResponderExcluir
  12. Padre, o Senhor é um abençoado de Deus. Continue firme no propósito de ajudar as pessoas necessitadas. Evangelizar é preciso. O Povo de Fortaleza te aguarda anciosamente.

    Domingos Sávio
    Fortaleza-Ce.

    ResponderExcluir
  13. padre na novena de sta luzia..pedi pra que ela
    abrisse meus olhos..que tivesse olhos de aguia...então um Pastor orou na minha casa..e convidando -me pra tua igreja..dizendo que teria que decidir ir pra igreja Evangelica dizendo que atras dos quadro da nossa igreja existe o inimigo...assim discutimos...dissse que nunca vi isso na minha igreja...a leitura desse salmo me ajudou..pois confirmando o que disse a ele...obrigado jesus..

    ResponderExcluir
  14. quero por onome da minha famila para terum natal cheio de paz e jesus nos coraçao sao jhonatam diogo jhenifer marcos simone cloves terezinha antonio volmir jeferson cleonice marina dulce vanderlei diva drieli julia cauane idalina wilan peso para por na suas oraçao obrigada sua dençao

    ResponderExcluir
  15. ME DEU FORÇAS POIS PASSO POR PROBLEMAS FAMILIARES QUE SÓ DEUS PODE RESOLVER...

    ResponderExcluir
  16. PADRE REGINAL SUA BENÇA,PADRE NO MOMENTO QUE ABRI A PAGINA DOS SALMO.....ESTA TAÕ CANSADA DA VIDA,PENSEI POR UM MINUTO EM ACABAR COM ELA.
    MAS ESTE SALMO JESUS MOSTRO QUE MEU DEUS
    E~BEM MAIOR QUE MEUS PLOBEMAS..PADRE VIVO 24HRS COM UM EX NAMORADO MIM AMEACANDO DE MORTE,NAÕ SEI MAIS OUE FAZER.
    MAS HOJE JESUS MIM DEU RESP NESTE SALMOS MARAVILHOSO, E QUE LAVE MUUITO APENA LUTA PELA MINHA LIBERDADE..GEZILDA COSTA CIDADE DE LIMEIRA SP.

    ResponderExcluir
  17. Padre,estou descobrindo a beleza dos salmos,tambem comecei a ler a Biblia,depois de ouvir suas Santas Palavras.Obrigada,que Deus continui abençoando o senhor e todos os sacerdotes do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  18. amém padre estou em casa de atestado,esses dias tive um desequilibrio emocional grande,estou preste pra sair do trabalho,minha gerente me chamou pra informar q estava entre eu e outra colega,mas preferia a mim,pois aquilo fez em mim torbulências,fiquei entre a cruz e a espada. estou devendo muito tenho cheques para pagar,sabe caie em prantos de choro ñ consegueia me controlar então no outro dia fui chamada na sala dela de novo continuava chorondo meus olhos estava inchados. me coloquei nas mãos de deus,precisei tomar tranquilizante mas hoje estou melhoré esse salmo vei como balsámo,padre ouvie o prgrama,qdo estava passando mail minha amiga liga pra mim pedindo pela minha gerente pois algo estava acontecendo na matriz da empresa entre os gerentes.o nome dela é jacinta fernandes te peço coloqueia nas suas oraçoes deus abençoe ela e todos do consorcio saga faça a tua vontade senhor.sobre nós amém,me chamo ana claudia nunes almeida.há minha demição ainda ñ foi resolvida então peço q o padre tbem ore por mim,eu estou nas mãos de deus.AMÉM DEUS TE ABENÇOE EU ADIMIRO MUITO SEMPRE Q POSSO ESTOU EVANGELIZADO.

    ResponderExcluir
  19. Leonise Geralda de Vasconcelos Miranda11 de fevereiro de 2010 às 06:02

    "Quanto a mim, Senhor, eu confio em ti
    e digo:Tu és o meu Deus.
    Meu destino está em tuas mãos."

    Sempre peço a Deus uma gota de água e Ele me coloca diante do mar.
    E eu confirmo a parte deste salmo: Meu destino está em tuas mãos, Senhor!

    Obrigada meu SEnhor e meu Deus.

    ResponderExcluir
  20. Hoje ainda me pergunto, e quando vem a solidão ? E quando meus olhos não podem mais conter ás lágrimas ? Será que eu estou sozinha ? Não eu não posso crêr! Meu Deus, por que me abandonaste ? Assim eu gritava várias noites ... Já não dormia mais direito, na verdade não conseguia nem sair mais de casa, por conseguinte me afastava das pessoas...

    Em promeiro lugar quero agradecer a "DEUS" PAI FILHO E ESPÍRITO SANTO - te amo , te amo , te amo senhor para sempre - vou procurar conhecê-lo melhor ...

    Hoje, pela manhâ 23 de fevereiro de 2010 - Procurei pela rádio Dom Bosco, queria ouvir qualquer palavra amiga, que me consolasse nesse momento tão difícil de minha vida, e quando achei não ter mais nenhuma esperança, eis que ...
    Uma senhora chorossa, asim dizia o padre Manzotti, falava na rádio: Sou separada, Tive quatro filhos, criei todos sozinha, um deles não fala comigo .... Em seguida sobre um santo milagroso, não tenho bem certeza, acho que foi são braz, para os oprimidos e depressivos, na ocasião era o que estava precisando, de uma palavra de conforto e recebi ...
    Em seguida outra senhora dizendo querer morrer ... Acho que era mais ou menos o que queria
    E eu em lágrimas, achando também não ter mais jeito o que vinha acontecendo comigo e meus filhos - pois já estavamos passando necessidade e tinha vergonha de dizer para as pessoas - pois geralmente elas se destanciam quando acontece esse tipo de problemas.

    Logo mais, aparece uma música, onde diz a tempestade vai passar ... e confiante andarei, tribulações vencerei, foi quando lembrei que com essa mesma música, jesus ressuscitou meu pai no ano passado ... e mais confiante fiquei quando ouvir o salmo 22 - e confiei mesmo entreguei em nome do pai do filho e do espitito santo, o AMÉM veio bem depois, assim falou o pe.Reginaldo Manzotti. Só não imaginava que logo mais, a tarde uma ligaçao, em seguida outra , sem contar que: O vizinho, nunca teria me chamado para atender nenhuma ligaçao. A confirmação de um valor para pegar no dia seguinte, era o que mais almejava há anos - veio como uma pluma, - mas não parei por ai não, me ajoelhei, e aos prantos dessa vez de alegria, agradeci, e pedir perdão por ter está sem confiança, onde várias vezes perguntava. Pai porque nos abandonaste? a mim e meus filhos?... Obrigada mil vezes senhor - vou procurar e aprender a confiar mais ouvindo cada vez mais esse padre, que só então ouvia apenas falar dele ...

    ResponderExcluir
  21. me trouxe esperança e um conforto imenso,pois estou precisando muito de paz esperitual na minha vida."estou numa ponte na qual n sei se pulo e se vivo."

    ResponderExcluir
  22. Fui no encontro com Deus atraves do padre Reginaldo no mineirinho e foi uma lição de vida pra mim!!!!Hoje abro este site e tenho ainda mais certeza que Deus está agindo em minha vida, só eu não tinha enchergado ainda...
    Obrigado padre Reginaldo Manzotti por ser um instrumento do Deus do impossível na vida de todos nós

    ResponderExcluir
  23. "Quanto a mim, Senhor, eu confio em ti,
    e digo: Tu és o meu Deus!
    Meu destino está em tua mão:

    - essas palavras é tudo o que eu precisava ver e ouvir neste momento, pois estou próxima de um acontecimento em minha vida, que poderá mudar muita coisa e espero que seja para melhor, por isso eu repito: MEU DESTINO, SENHOR, ESTÁ EM TUA MÃO.
    Obrigada Senhor, obrigada

    ResponderExcluir
  24. Pe.a sua benção,hj foi um dia difícil para mim,meu gás acabou,sem dinheiro,meu marido tinha ido ao centro resolver,algumas coisas,estava desesperada pois o único dinheiro era para comprar leite dos meus filhos,então pedi a Deus misericórdia ,que ele me desse uma luz,meu esposo chegou na graça de Deus tinha conseguido dinheiro,meu filho nervoso,tem apenas 3 anos,me deixou muito nervosa,bati e andei falando coisas horríveis,eu até disse que era o maligno atentando.Pe.eu preciso muito de sua ajuda sou católica,mas de algun tempo para cá estou afastada,porque nosso paroco não gosta de criança e meu menino é levado,então com isso fui me afastando,sei que não é culpa do pe.eu pesso que reze por nós.

    ResponderExcluir
  25. Este Salmo me traz a certeza de que Deus está verdadeiramente sempre conosco. Amém

    ResponderExcluir
  26. padre este salmo mim traz fortaleza e esperança para a minha alma e a minha vida ;q Deus abençõe o senhor e hore por mim ;maria jose alves rocha de Fortaleza - Ceará.

    ResponderExcluir
  27. Li por acaso este salmo, e senti que posso renovar minhas esperanças, que Deus está comigo e com minha família, vamos sair deste turbilhão que está sendo a nossa vida.Porque o Senhor está com a gente. E lendo o salmo pude perceber que tenho fé e creio em Deus. Meu DEUS eu confio em Vós, és a minha fortaleza. Obrigada. Amém.

    ResponderExcluir
  28. padre hoje resolvi entrar eli este salmo e mais uma prova que DEUS ESTA COMIGO E MINHA FAMILIA POIS ESTAMOS PPASSANDO POR ALGUMAS TRIBULACOES MAIS MINHA ESPERANCA ESTA NOSENHOR PORQUE MESMO QUE EU DESANIME O SENHOR E MINHA FORCA E DA LAMA ELE ME TIRA PORQUE MESMO SABENDO DA MINHA DESOBEDIENCIA O SENHOR ESTA ACIMA DOS MEUS PECADOS .jesus EU CONFIO EM VOS.AMEM.

    ResponderExcluir
  29. amém. eu estáva precisando ouvi lo este salmo;eu estou passando muito por tribulação.e eu sei que deus esta comigo e com todos.amém......

    ResponderExcluir
  30. padre hoje pedei a deus que se fosse possivel, ele podia mim levar com ele eu estava muito triste mas quando comecei a ler esse salmo vi que deus estava falando comigo,fiquei muito feliz

    ResponderExcluir
  31. Padre, esta semana vou rezar com o senhor a familia sagrada.Venho rezando e pedindo, que meu filho se liberte, e construa sua familia e seja um HOMEM, minha familia sagrada liberte meu filho
    AMEM

    ResponderExcluir
  32. leio apalavra de DEUS todos os dias hoje 28/08 li esse salmo de manha., nunca abri pra ver o salmo ,só pode ser a providencia divina pois quando vi entendi que Deus ta lutando comigo na turbulencia que estou passando.OBRIGADO JESUS por derrotar o inimigo comigo. ñ existe conhecidencia existe a providencia divina

    ResponderExcluir
  33. Esse Salmo me trouxe a Luz,muito conforto e esperança diante dos meus problemas nosso destino está nas mão de Deus e só Ele sabe a hora certa em que tudo acontecerá!O sofrimento está perto de acabar.Amém!!!!

    ResponderExcluir
  34. padre esta triste!quando resolvi abrir esse site, li este salmo, que me levantou a cabeça,que meu destino esta em suas mãos,liberte dos inimigos,isso inimigos oq fez acabar meu namoro de 4anos,e se fosse pra min nao estar mais com ele ja teria esquecido, mais não nos separados o meu amor por ele cada dia aumenta mais e mais!!!!...amém

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. esse salmo me ajudou a começar o dia mais confiante em mim mesmo e q só preciso de deus pra tudo der certo em mimha vida; jesus ele pode transformar vidas.. amem

    ResponderExcluir
  37. Pe.Reginaldo, hoje aqui no meu trabalho, onde às vezes sinto-me muito sozinha e até desanimada. acessei o seu site, e que alegria, esse salmo disse-me tudo!! Agora sinto-me renovada...Deus é maravilhoso!!!
    Zenaide Roseli

    ResponderExcluir
  38. Que salmo poderoso,padre desde o dia em que comecei a ouvir a rádio dom bosco no seu programa minha vida,minha fé se renovou,obrigada padre por ser um enviado de Deus em nossas casas.Obrigada Senhor por não esquecer de mim nem de minha familia.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia padre e a sua bença este salmo so mim fortalece obrigada meu deus,Amem n'anonimoa?

    ResponderExcluir
  40. com agraça de nosso senhor jesus cristo,eu recebi uma graça ,eu gostaria de conseguir uma casa propia e eu comsegui,obrigada padre reginaldo e ao nosso senhor jesus

    ResponderExcluir
  41. Obrigada Jesus! através da leitura deste salmo tenho certeza que terei mais coragem pr enfrentar os problemas que estou passando. Obrigada Pe Reginaldo, por fzer parte de minha vida todos os dias através da rádio. Amém!

    ResponderExcluir
  42. OLA PADRE...LI ESSE SALMO E ME SENTI MAIS AMPARADA..DIA 06 DE JANEIRO AGORA FAREI UMA CIRURGIA PARA TIRAR UM TUMOS DA GLANDULA PAROTIDA...FAZIA TEMPO Q SOFRIA COM ISSO E NEM SABIA DIREITO O Q ERA..DOR MUITA DOR...SEMPRE....TENHO UM MARIDO ABENÇOADO Q ME AJUDA,ESTOU CASADA A QUASE UM ANO...E DESDE O COMEÇO SOFRENDO COM DORES TERRIVEIS...REZA POR MIM...ESTOU ATE SEM FORÇA PRA REZAR,SENSIVEL...MAS MINHA FÉ ESTA AQUI ..CONFIO NO MEU PAI SALVADOR Q ESTARA COMIGO SEMPRE....E PEÇO A ELE FORÇA PRA SUPORTAR TDO Q ACONTECER...E AJUDAR AS PESSOAS SEMPRE...QUERO TER D NOVO O BRILHO NO MEU OLLHAR Q TINHA...TE PEÇO A BENÇAO PADRE E OBRIGADA..KENIA

    ResponderExcluir
  43. obriga jesus ,com este salmo me sinto muito fortalecida ,sei que tudo podemos alcançar sempre com DEUS para nos amparar.obrigado PADRE POR ESTAR EM MIMNHA VIDA TODOS OS DIAS COM SUA BENÇÃO ....

    ResponderExcluir
  44. Padre a quase seis meses perdi meu filho,com apenas cinco dias de vida,no comeco foi muito dificil,achava que minha vida iria acabar naquele intaste,mais pedi muito a deus que me desce forca pra continuar porque tinha meu filho de 9anos que precisava de mim e meu marido tambem,como sempre ouvia seu programa na radio evangelizar continuei a pedir e a fazer as novenas,hoje ja superei um pouco, mais se deus quiser daqui alguns meses vou engravidar novalmente mais coloco nas maos de deus,agradeco todos os dias por tudo que tenho e por tudo que sou,peco oracao pela minha familia,pelo meu pai e minha mae dai muita saude a eles,que ilunine o caminho deles tambem pelo meu filho Gabriel que esta junto do pai celetial,obrigado Padre Reginaldo deus o abencoe sempre..

    ResponderExcluir
  45. Olá Padre Reginaldo!
    Daqui, de Mafra, Portugal, permita que Lhe mande um grande abraço. Deus quis falar-me hoje, através de Si. Na Canção Nova. Acampamento da tribulação. Louvado seja o Senhor...pela graça de me dar a conhecê-lo!...
    Que bem...que força...que luz...sai das suas palavras!...O Senhor é maravilhoso...tenho a graça de ter um filho, sacerdote jesuita, da sua geração. Tem 41 anos. É padre há 7 anos. Revi-o em Si. Também um entusiasta, grande e autêntico. deixou as engenharias para seguir Jesus....que graças eu devo ao Senhor. Que o Senhor o acompanhe, meu Amigo.

    Um grande abraço
    Joaquim Luís Mendes Gomes

    ResponderExcluir
  46. Ah, esqueci-me de Lhe dar o nome meu filho- PAULO TEIA

    Obrigado
    JLMG

    ResponderExcluir
  47. Telma disse:
    O meu coração se encheu de alegria e vi que todas as palavras que foram ditas no Salmos, no momento em que as li percebi que o Senhor realmente está comigo. Obrigada Senhor Jesus por sua misericórdia.

    ResponderExcluir
  48. estou um pouco confusa pois passo por turbulencias com meu pai e meu marido,me deu esperança e Fê para lutar por eles. Padre o senhor foi um anjo q Deus mandou para guiar os fracos de Fê que Deus te abençoe gisele

    ResponderExcluir
  49. Este Salmo é muito edificante, nos levando a refletir sobre a confiança que devemos ter sempre no Senhor, pois é Ele quem nos liberta de todo o mal com sua bondade e misericórdia,e deixa claro só quem espera no Senhor alcança vitórias e bençãos porque só Ele é e sempre será o Deus de amor. Padre Reginaldo, que Deus seja luz em tua caminhada.

    ResponderExcluir
  50. Este salmo me trouxe um alivio, estava com caramiolas na cabeça e ele me consolou! obrigada!

    ResponderExcluir
  51. padre esse salmo realmente e a realidade do nosso dia a dia realmente nos toca muito porque deus e vivo e ele é a nossa fortaleza.padre jesus tem feito muitas malhavilhas na minha vida e eu creio que ele vai me dar muito mais.padre como posso ter certeza que sou uma pessoa de fé pois quando eu vejo ou esculto alguma musica triste me toca de um jeito que eu não consigo me controlar e começo a chorar.porquê.

    ResponderExcluir
  52. PE.REGINALDO OBRIGADO PORQUE TODOS OS DIAS O SENHOR COM SUAS ORAÇÕES,MEDITAÇÕES NOS APROXIMA DE DEUS NOSSO PAI,E NOS LEMBRA QUE NAS DIFICULDADES PODEMOS RECORRERMOS A ELE EM QUALQUER MOMENTO DE NOSSAS VIDAS EM QUALQUER HORA, DEUS ESTÁ ALI SEMPRE AO NOSSO LADO E NUNCA JAMAIS NOS ABANDONA.Neste salmo 30 eu tive o fortalecimento ainda mais da minha fé.

    ResponderExcluir
  53. glaubia antunes disse estou a espera de uma respota de um emprego e Deus falou comigo nesse salmo eu tive o fortalecimento ainda mais que tudo que e entreque na maõs do senhor ele sepre nos da uma respota PE.REGINALDO obrigado todos os dias o senhor com suas orações nos aproxima ainda mais de Deus.fortaleza 17 de novembro de 2011.

    ResponderExcluir
  54. francisca dias folego11 de janeiro de 2012 às 09:45

    ouço padre pela radio alvorada e pela internet ele tem me ajudado muito a superar meus problemas um dia quero velo pesoalmente

    ResponderExcluir
  55. Padre Reginaldo gostei muito de ter lido este salmo,estou passando por uma tribulação muito grande no meu casamento mais estou com DEUS e tenho certeza que a minha hora vai chegar e este pesadelo vai acabar e vou ganhar essa batalha,mesmo com minhas forças quase acabando não vou me entregar a derrota e vou conquistar o meu amo de volta e dar ainda meu testemunho de como DEUS é grande e maravilhoso para com seus filhos.Amém

    ResponderExcluir
  56. ouço o padre pela dom bosco, e tive muitas graças alcançadas. agradesso adeus por tudo,e ao padre reginaldo q alegra nossos dias.

    obrigado jesus.

    ResponderExcluir
  57. obrigado senhor por nos dar opadre reginaldo.
    obrigada pela radio dom bosco, atraves dele alcansei muitas graças.
    amem

    ResponderExcluir
  58. No momento estou passando por momentos de tamanha angustia, que envolve tomar decisões entre ser cristã ou me libertar de um casamento com um marido alcolatra e que ainda colocou uma outra pessoa na nossa vida pra me atormentar. Oh Padre! que esse Salmo me ajude a refletir e tomar a decisão correta.

    ResponderExcluir
  59. hoje eu estava sozinha em casa e derrepente fui ver o que tinha no salmo e deparei com esse foi muito bom para que eu passe o dia bem pertyo de DEUS

    ResponderExcluir
  60. Padre anjo de Deus, so voz me da animo forças para lutar e venser todo o mal desse mundo.pessos que querem nosso mal eu nao perco um dia de sua envangelizaçao e no sabado anoite seu programa so de voz tiro foças para lutar e venser rese padre por mim sou viuva e tenho um filho para criar sua bensao Deus ilumine a voz para cada ves mais aumentar nossa fe amem;

    ResponderExcluir
  61. maravilhoso ouço todos os dias que deus te abençoa

    ResponderExcluir