quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SALMO 24 – 8; 11; 15; 16; 17

SALMO 24 – 8; 11; 15; 16; 17

“O Senhor é bondade e retidão,
e aponta o caminho aos pecadores;
encaminha os pobres conforme o direito.
Por causa do teu nome, Senhor,
Perdoa minha falta, é grande.
Meus olhos estão sempre no Senhor,
Pois ele tira da rede os meus pés.
Volta-te para mim, tem piedade de mim,
Pois solitário estou, e infeliz.
Alivia as angústias do meu coração,
Tira-me das minhas aflições”.

Compartilhe com o padre Reginaldo, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje!

2 comentários:

  1. padre fiquei feliz de receber o seu boletim no meu imail muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. O salmo de hoje caiu como luvas para o meu dia. Estava sentindo um aperto no coração pelo falecimento do esposo de grande amiga quando li o salmo, especialmente o pedido de alívio das angústias e aflições. Refleti, por um segundo, o quanto Deus nos oferece oportunidades de escolhas e recomeços a todo momento e que Ele sempre está ao nosso lado para nos amparar. É muito bom partilhar e se alimentar da palavra Dele. Um bom dia agradecida pelo envio dos salmos da semana. Célia

    ResponderExcluir