terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

SALMO 26 – 7-14

SALMO 26 – 7-14

“Ouve, Senhor, meu grito de apelo,
tem piedade, responde-me!
Ouço no meu coração:
“Procurai minha face!”
É a tua face que eu procuro, Senhor,
Não me escondas tua face, Senhor.
Não afastes teu servo com ira,
Pois tu és o meu socorro!
Não me deixes, não me abandones,
Meu Deus salvador!
Meus pais me abandonaram
Mas o Senhor me acolhe!
Espero ver a bondade do Senhor
Na terra dos vivos.
Espera no Senhor, sê firme!
Fortalece teu coração, e espera no Senhor!

Compartilhe com o padre Reginaldo, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje!

29 comentários:

  1. PADRE, HOJE INICIARIA UMA TAREFA NOVA E ESTAVA MUITO ANCIOSA. REZEI MUITO ANTES DE SAIR E PEDI AO DIVINO ESPIRITO SANTO QUE ME ILUMINASSE. QUANDO CHEGUEI NO LOCAL, NÃO ACONTECEU O EVENTO, VOLTEI PARA CASA E LIGUEI O RÁDIO E OUVI O PROGRAMA, QUANDO VI O SALMO EU CHEGUE A ARRUPIAR. VOU REZA-LO TODOS OS DIAS ANTES DE SAIR PARA TRABALHAR, POIS SOU ENFERMEIRA E ESTARIA ACOMPANHANDO ALUNOS EM CAMPOS DE ESTÁGIOS, A RESPONSABILIDADE É MUITO GRANDE AINDA MAIS SE FOR EM UMA ÁREA QUE A GENTE NÃO DOMINA MUITO. MAS DEUS ME FORTALECERÁ E ME CONDUZIRÁ. OBRIGADA POR ESTÁ EM NOSSO CAMINHO. ERLI MÔNICA ALVES. PATOS DE MINAS - MG.

    ResponderExcluir
  2. ontm foi emocionante o padre em patos de minas eu amei eu te adoooooro padre reginaldo manzotti!

    ResponderExcluir
  3. padre eu me encontro muito trite, pois meu companheiro de onze anos terminou comigo, tenho orado muito pedindo sua volta mas ainda não tive um sinal de que vai voltar,voltei do meu trabalho com o coração apertado prucurando uma resposta de Deus e esse salmo me chamou atenção e nele vou encontrar força para suportar sua falta.
    obrigada.
    eliene sampaio. são paulo

    ResponderExcluir
  4. Padre Reginaldo meu nome é Rosimeire e gostaria de pedir oração para minha filha Kétlen Rocha que apesar de ter 20 anos não amadureceu e comporta como se tivesse 15 anos e tbm toda a minha família.
    Governador Valadares
    Minas Gerais

    ResponderExcluir
  5. sua benção padre.meu nome é Celia tenho 24 anos.quero dar meu testemunho.certo dia estava ouvindo o seu programa,o senhor fez a seguinte pergunta(você aceita carregar sua cruz?)padre eu não pensei pra responder sim a minha confinça em Deus é maior do qualquer problema que tem na vida.Passado algum tempo comecei a sentir fortes dores de cabeça,fui varias vezes ao medio,mas nada adiantava,procurei um neuro,pra me dizer oque estava acontcendo comigo,dos exame que fiz um deles constatou que tinha um tumor no lado direito do cerebro,fui emcaminhada pra curitiba,pra fazer um cirurgia,pois se não fizesse eu ficaria com cecuela,mas xegango o neurocirurgião ele disse que durante a cirugia eu tambem corria o risco de de ficar com alguma cecula.Mas nada me abalou padre pois eu lembrei que avia aceito carregar minha cruz e Deus me daria força pra superar minhas dificuldades,DEUS esteve sempre estara comigo.Deus me inspirou escrever uma poesia chamada UMA NOVA CRIATURA
    não se engane
    sem amor divino
    nada consegue,nada ame

    o orgulho do seu coração
    trava seu destino
    egoismo traz decepção

    olhar defeitos
    destrói emoção
    se amar

    como se fosse perfeito
    muito alegra nosso Deus

    assim devolvendo a paz
    nestes pequenos olhos teus
    tirando toda dor
    que carrega cada pecador

    amoleça este coração duro
    você vai ver o amor
    que vem do senhor
    você tera sentimentos puro

    apartir de hoje
    nada mais te apura
    Dues fez de você
    uma nova criatura

    louvado seja Deus nas alturas

    ResponderExcluir
  6. A comunhão na mão é correto,porque o papa atual ta dando a comunhão às pessoas de joelho.Já ouvi
    um sacerdote dizer que a comunhão na boca é antiliturgica e antihigienico.Além do mais se a pessoa é batizada,se confessou,não merece comungar recebendo-a na mão.Pra mim de joelho mostra que a pessoa ta com medo de Deus.garciamaciel@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. padre eu sou de foz do iguaçu,estou muito desanimada aki moro ja faz 3 anos estou aki pq meu marido trabalha aki em foz e não sai a transferencia dele não sei ok fazer + aki não acostumamos em foz uma cidade muito violenta p/ se viver me ajude por favor reze por nos ajude me sou sua ouvinte de todos os dias da radia cultura de foz do iguaçu pr obrigado poir tudo padre vc é uma bençao em nossas vida obrigado senhos...

    ResponderExcluir
  8. padre sua bença..padre reza por mim sou uma pessoa muita nervoza é ansioza,padre não consigo tira minha carteira de carro pois já tenho de moto mas de carro já reprovei duas vez não comsigo passa,padre sou sua ouvinte de todos dias.sou de formosa do oeste pr..fica cm DEUS...TE ADORO MUUUUUUITO..

    ResponderExcluir
  9. PE REGINALDO MANSOTTI SEU PROGAMA E MARAVILHOSO VC E UM PESSOA ILUMINADA POR DEUS!!!QUE VEIO NOS TRAZER MUITA BENÇAOS E MILAGRES.QUE DEUS CONTINUE TE ABENSSOANDO. APARECIDA-BJGOLHO

    ResponderExcluir
  10. BEATRIZ BARROS DOS SANTOS16 de março de 2010 às 06:12

    EU GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA A MINHA AVÓ FRANCISCA LOURDES DA SILVA BARROS ASSISTE O SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS O SEU PROGRAMA É MUITO ILUMINADO E VOCÉ É UM ANJO QUE CAIU DO CÉU SEJA SEMPRE ASSIM, CONTINUI AJUDANDO AS PESSOAS COM SUAS BELISSIMAS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  11. maria lenice medrado25 de abril de 2010 às 11:41

    padre eu estava meia afastada da igreja por motivos banais mais com suas novenas estaõ fortalecendo minha fé fico triste q-donão passa na radio daqui osenhor é um enviado de deus suas palavras soa como anjo de deus quero fazer parte dos associado fala como posso fazer sua benção oro pra que deus te ilumine cada vez mais lenice

    ResponderExcluir
  12. padre Reginaldo, eu estou com o coraçao esbagaçado por estar passando mais uma noite traiçoeira. primeiro fui a Deus pra ele me confortar, agora liguei o computador pra encontrar palavras de conforto e lie o salmo; padre em nome de Jesus ore em intersseçao do meu filho que esta sendo acusado de algo que diz que nao fez e vai ter uma audiencia no dia nove deste, o senhor pode imaginar como estou.

    ResponderExcluir
  13. padre hoje eu estou muito triste tudo da errado parece que as portas estaÕ todas fechadas naÕ consigo nada de bom quando leio a biblia parece tudo taÕ facil que e so pedir que a bençaõ~logo vem mas naõ e bem assim . padre ora pr mim e pela mimha familia.patricia de peabiru te amo padre.

    ResponderExcluir
  14. Oi Padre! Sou nova nesse site, foi uma amiga que me indicou, o nome dela eh Gil, ela mora em Sete Lagoas, e adoraaaaaa seu programa!! Eu to precisando de oração, para conseguir permanencer em um emprego, que não quero perder!!
    Sei que pra Deus nada é impossível!
    Por isso peço que ore por mim!!!
    Obg!

    ResponderExcluir
  15. PADRE REGINALDO A SUA BENÇAO;ME CHAMO ZELIA TRABALHO NUMA CASA DE APOIO DE RELIGIOSAS,NESTE MOMENTO TO PASSANDO POR UMA ANGUSTIA MUITO GRANDE,AMO MUITO UM HOMEM A 10 ANOS,E POR ISSO SOFRO DEMAIS NAO CONSIGO ESQUECE-LO,AS VEZES ELE ME DESVALORIZA E QDO ISSO ACONTECE FICO MUITO TRISTE AJUDE-ME.

    ResponderExcluir
  16. Padre reginaldo e muito bom os salmos e ótimo tanto.. adoro de mais mim da paz no meu coração!!

    ResponderExcluir
  17. padre estou passando por uma situaçao q jamais passei financeiramente estou em tempo de ficar louca tenho 24 anos sou casada e muito feliz no meu casamento tenho uma filha linda mais ando tão pertubada q estou esquecedo da minha familia me ajude padre as vezes penso q deus esqueceu de mim escuto o seu programa faço novenas vou a missa sou catolica sem medo mais utimamente tudo da errado peço q mim oriente quero voltar a ser feliz me ajude padre.

    ResponderExcluir
  18. Graças a minha mãe Itália e o meu pai ( falecido ) Nelson,que plantaram a sementinha da Eternidade dentro de mim,e graças a eles estou perseverando,estou muito feliz,por estar trilhando esse Caminho.Amém.Shalom.

    ResponderExcluir
  19. padre estou desesperada estou com problemas finceiros, e de tanto pensar como resolver estou doente da minha cabeça acho que vou enlouquecer,sinto dormensa na cabeça e um nò na garganta,me sulfocando, e sem fosas ate mesmo pra rezar, por favor de ajude.reze por mim.agradeço;arleide maria teixeira alves:fortaleza.

    ResponderExcluir
  20. Padre o programa é ótimo e nos ajuda mto.Que Deus continue o abençoando com o poder do Espírito Santo e esse poder chegue a nós através de suas palavras que tantos nos ajudam e confortam.

    ResponderExcluir
  21. Erineide Costa-Redençao ce
    Padre Reginaldo é um imensso prazer receber vc todos os dias em minha casa,pois atrves de sua palavra que encontro conforto e força para continuar seguindo em frente.Atrves de minhas orações consegui um trabalho p/ meu filho.DE:Sua fiel ouvinte ERINEIDE...
    Obrigada em primeiro a Deus por todas as graças recebidas E a VC por existir.

    ResponderExcluir
  22. Padre Reginaldo,quero dá o meu testemunho.
    Durante oito anos sofri com fortes dores,foram feitos vários exames e não dava nada.No dia 07 de julho de 2007 tive uma crise muito grande,bachei no hospital,foi feito uma ultrasson abdominal ,foi diagnosticado pedra na vesícula. Não conseguia vaga para a cirurgia.Chegou o mês de novembro,comecei a fazer a novena de NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS,antes de terminar veio a graça.
    Foi feita a cirurgia.Hoje não sinto mais nada.
    Obrigada Senhor pelas graças recebidas.
    RITA MARIA
    REDENÇÃO -CE

    ResponderExcluir
  23. me chamo tatiane tenho 19 anos,padre sua bençao,sou de fortaleza penso oraçao por mim e por toda minha familia,parentes e amigos ate mesmo aqueles que nao gosta de mim;
    padre todos os dias escuto o senhorpela radio combosco,estou perdindo principalmente oraçao para que der certo pra mim ir por rio de janeiro trabalhar la, no de 28/11/2010 meus amigos cristiane e evandro sairam de la e ficarao de conversa comingo sobre o trabalho,pois penso muito a DEUS para que dêr tudo certo ore por mim,obrigada padre por mim ensina a evajeliza pois evajeliza e preciso

    ResponderExcluir
  24. sou sua ouvinte de todos os dias,padre sempre tivi vontade de colocar um pircing,no nariz agora que eu coloquei acho que é pecado que o senhor acha disso por favor responda, ouço o seu progama todos os dias luçelia vasconçelos cascavel pr

    ResponderExcluir
  25. Padre eu queria muito lhe pede uma ajuda, para meu irmão que hoje está sofrendo....Padre este meu irmão era um menino muito trabalhador e hoje está em uma situação muito triste,por causa de uma namorada que ficar com outros homem e ele sofrendo muito ela só quer o dinheiro dele Padre:ajude este meu irmão ele era um bom filho agora ele é muito revoltado com todos de casa até com minha mãe....

    ResponderExcluir
  26. ORESLANE DE LIMA ALVES DE CAVALHO24 de fevereiro de 2012 às 05:52

    GOSTEI MUITO DOS SALMOS SAO MARAVILHOSOS QUE INSTIMULAM NOSSAS VIDAS SOU SUA OUVINTE NA RADIO CLUBE DE NATAL SUA bençao.oreslane de natal RN

    ResponderExcluir
  27. PEDEI AO SENHOR UMA PALAVRA DE CONFORTO DIANTE DA REALIDADE QUE HJ EU VIVO E O senhor mostrou-me oabrigado JESUS

    ResponderExcluir
  28. Padre o salmo e lindo e tocante todos os irei rezar concerteza para mim fortalecer.

    ResponderExcluir
  29. Padre, há mais de um ano faço todas as novenas e coloco meu marido em oração para que ele deixasse de beber .Fui atendida em minhas orações,está fazendo hj oito dias que ele não bebi,pois ele bebia todos os dias.Era muito tristeza para mim e meus dois filhos.Agradeço mais esse milagre em minha vida.

    ResponderExcluir