quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SALMO 28

SALMO 28

"Filhos de Deus, aclamai o Senhor,
aclamai a glória e o poder do Senhor,
Aclamai a glória do nome do Senhor,
adorai o Senhor no seu átrio sagrado!
A VOZ do Senhor sobre as águas,
A VOZ do Senhor como poder,
A Voz do Senhor despedaça os cedros,
A VOZ do Senhor sacode o deserto,
A VOZ do Senhor retorce os carvalhos.
O Senhor fortifica o seu povo,
o Senhor abençoa seu povo com a paz".

Compartilhe com o padre Reginaldo, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje!

6 comentários:

  1. Confio em Deus com todas as minhas forças espirituais que vou ser atentida em meus pedidos, em nome de Jesus. Obrigada Senhor!
    Amém.

    ResponderExcluir
  2. padre manzote te paço a graça de deus pra minha familia toda principalmete po minha vo sebastiana para ela melhora e minha mãe qu teim problema nas perna s e meu sobrinho edsom juinior e por meu pai para de se rancoro e peço pelo meu plimo diego para muda de vida para meu tio tião e ta duente e pela minha outra vo rosa que o senhor abençoa todos nois amein graça a deus eu te emploro muito obrigado pelos salmos que vcs sejam muitos felizes

    ResponderExcluir
  3. Padre Reginaldo
    Peço oração p minha familia, que Deus proteja e liberta dos inimigos e das perseguições. Q a Paz esteja com todos em nome de Jesus.
    alguem aflita

    ResponderExcluir
  4. O Senhor fortifica o seu povo,infelizmente,a maioria não quer saber se o Senhor está fortificando,o seu povo,eles querem aproveitar o que o mundo oferece,é triste, mas eles estão caminhando pra porta larga que é a perdição.Shalom.

    ResponderExcluir
  5. senhor jesus misericordioso da paz para minha filha karla manuela ela presizar de te jesus para passa por esta situaçao olha por ela hoje e sempre

    ResponderExcluir
  6. Senhor jesus misericordioso da paz para minha familia estamos precisando de orações sempre. 10/12/2010

    ResponderExcluir