sábado, 31 de janeiro de 2009

SALMO 22

SALMO 22

"O Senhor é o meu pastor, nada me falta:
em verdes pastagens me fez repousar;
para fontes tranqüilas me conduz e
restaura minhas forças;
ele me guia por bons caminhos,
por causa do seu nome.
Embora eu caminhe por um vale tenebroso,
nenhum mal temerei,
pois ele está junto de mim;
teu bastão e teu cajado me deixam tranqüilo.
Diante de mim preparas uma mesa,
À frente dos meus opressores;
unges minha cabeça com óleo,
e minha taça transborda.
Sim, felicidade e amor me acompanham
todos os dias da minha vida;
minha morada é a casa do Senhorpor dias sem fim."

Compartilhe com o padre Reginaldo, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje!

2 comentários:

  1. Acho que há um engano; esse é o Salmo 23

    ResponderExcluir
  2. PATRICIA ALENCAR ; PEABIRU PR10 de junho de 2010 às 16:59

    padre esse salmo e maravilhoso padre eu adimiro o seu trabalho o senhor e uma bençaÕ QUE JESUS trouse para muitas vidas tristes trasendo paz nos coraçoes amargurados .eu te amo muito minha mae tambem te ama e te ouve todos os dias ela se chama maria jose de peabiru...PATRICIA ALENCAR ,peabiru pr.

    ResponderExcluir