sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SALMO 21, 10; 13; 16; 17; 18; 20; 31;

SALMO 21, 10; 13; 16; 17; 18; 20; 31;

“És tu Senhor quem me tirou do ventre
e me confiou aos peitos da minha mãe;
fui lançado a ti desde o nascimento,
desde o ventre materno tu és o meu Deus.
Não fiques longe de mim, que a angústia está perto
Senhor, não há ninguém para me socorrer.
Cercam-me touros furiosos.
Minha força secou,
E minha língua colou-se ao maxilar;
Rodeiam-me cães numerosos,
Um bando de malfeitores,
Furaram minhas mãos e meus pés,
Eu não posso contar meus ossos todos.
Quando me observam, maneiam a cabeça,
Repartem minhas vestes,
E sobre minha túnica tiram sorte.
Tu, porém, Senhor, não fiques longe de mim!
Força minha, vem me socorrer depressa!
Salva meu pescoço da espada,
Livra-me da pata do cão,
Arranca-me da goela do leão.
Ele me fará viver para ele.”

Compartilhe com o padre Reginaldo, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje

Um comentário:

  1. ore mt por mim e td minha familia,tenho 6 filhos e cinco netos e estar pra chegar o sexto neto, peço por td amém

    ResponderExcluir