segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SALMO 17, 29; 30; 31; 32; 33

SALMO 17, 29; 30; 31; 32; 33

“Senhor, tu és minha lâmpada.
Deus meu, tu és minha treva.
Deus, seu caminho é perfeito,
A palavra do Senhor é comprovada.
Ele é o escudo para os que nele se abrigam,
Sim, fora Deus, quem é o Senhor?
Quem é o rochedo afora nosso Deus?
Ele é o Deus que me singe com força,
E torna perfeito o meu caminho.
Iguala meus pés,
Me sustenta em pé nas alturas,
É Deus que adestra minha mão.
Tu me deste um escudo,
Senhor, tua direita me sustentou”.

Compartilhe com o padre Reginaldo, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje

2 comentários:

  1. Muito lindo este salmo..So Deus é minha força, meu refugio, é Ele que e a luz do meu caminho. Que ilumina os meus passos. So Nele encontro a esperança, tudo que preciso...Eu confio Nele...
    Sei que Ele jamais deixa de atender um filho aflito...por isto ainda peço pela minha vida...e agradeço por tudo...Tallita

    ResponderExcluir
  2. Amei mt esse salmo ... e vou levarsempre comigo a frase "SENHOR ,TU ÉS MINHA LAMPADA!!" Pos sem essa luz não sei o q seria da minha vida!!! Obrigado Senhor!!! Bruna

    ResponderExcluir